Rafael Miranda vai parar entre quatro a seis semanas

Médio fraturou uma costela

• Foto: Simão Freitas

O médio Rafael Miranda, do Vitória de Guimarães, quarto classificado da Liga NOS, vai estar ausente entre quatro a seis semanas devido à fratura de uma costela, confirmou o clube na terça-feira, no sítio oficial.

O brasileiro, de 31 anos, lesionou-se no encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal em que os vimaranenses ganharam ao Boavista por 2-1, após prolongamento, no domingo, quando aos 79 minutos sofreu uma pancada do axadrezado Erivelto na zona das costelas e, aos 81, teve ser substituído por João Aurélio.

O jogador, que participou até agora em 10 dos 12 jogos oficiais realizados pela equipa orientada por Pedro Martins, vai provavelmente falhar as partidas com Tondela, Chaves, Boavista, Vitória de Setúbal e Arouca, entre a 11.ª jornada, agendada para 27 de novembro, e a 15.ª, marcada para 21 de dezembro.

O extremo Raphinha esteve também ausente dos trabalhos de terça-feira, após ter sofrido um traumatismo na coxa esquerda, ao passo que o defesa-central Josué, o lateral-esquerdo Rúben Ferreira e o ponta de lança Soares treinaram condicionados.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.