Rafinha custou 600 mil euros

Minhotos comparam 45% do passe do jovem

• Foto: Vitória SC

Visto como grande promessa das camadas jovens do Avaí, o avançado brasileiro Rafinha foi na segunda-feira apresentado como reforço do V. Guimarães, numa transação que obrigou os minhotos a abrirem os cordões à bolsa. Segundo o Globoesporte, o Vitória pagou 600 mil euros - a serem liquidados em quatro parcelas - ao clube brasileiro por 45% do passe do jovem de 19 anos, futebolista que para já irá ser integrado na equipa B.

De acordo com aquela publicação, o clube brasileiro ficará ainda com 5% dos direitos económicos do avançado, ao passo que o restante pertence a Deco, antigo jogador do FC Porto que agora assume as funções de empresário ligado a Jorge Mendes no Brasil. Deco, recorde-se, recentemente colocou Bruno Cosendey no Berço, também ele para a equipa B.

Dinheiro que ajuda a aliviar

O dinheiro pago pelo Vitória aos brasileiros servirá, segundo o Globoesporte, para o Avaí liquidar salários em atraso a funcionários e jogadores, ajudando a aliviar a situação financeira complicada no conjunto de Santa Catarina.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.