Receção do V. Guimarães ao Eintracht Frankfurt será mesmo numa quinta-feira à noite

Encontros caseiros dos vitorianos na Liga Europa tinham sido desviados para as tardes de quarta-feira

• Foto: LUSA

Num comunicado emitido no seu site oficial, o V. Guimarães anunciou a alteração da data do jogo com o Eintracht Frankfurt, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, para o dia 3 de outubro, quinta-feira, às 20 horas. A decisão foi tomada após "a reavaliação de risco por parte das forças de segurança".

A partida contra o conjunto alemão, onde atuam os portugueses André Silva e Gonçalo Paciência, estava originalmente marcada para o dia 2 de outubro, quarta-feira, às 15h50. A alteração dos jogos caseiros do Vitória para as quartas-feiras tinha sido uma determinação da UEFA, dado que o Sp. Braga também atua na Pedreira nas mesmas jornadas.

Esta realidade fez a SAD vitoriana desenvolver esforços no sentido de tentar encontrar outra solução. Para já, os restantes jogos dos vitorianos em casa continuam agendados para quarta-feira à tarde.

O V. Guimarães está inserido no grupo F, juntamente com o já referido Eintracht Frankfurt, com os ingleses do Arsenal e com os belgas do Standard de Liège.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.