Record

Regresso 'obrigatório' para Mattheus

Sentiu “que tinha de voltar” e quer devolver o clube “ao lugar que merece”

• Foto: Simão Filho
Depois de um empréstimo de meia época, Mattheus Oliveira está de regresso ao Castelo, agora para representar o Vitória ao longo de toda a temporada. "Da primeira vez fui muito bem recebido por todos e senti que tinha de voltar para retribuir toda a confiança que depositaram em mim", explicou o médio, que chega ao Berço novamente cedido pelo Sporting.

Em 2017/18, o brasileiro rapidamente se tornou um dos indiscutíveis da equipa, mas agora, com um grupo renovado, a luta pela titularidade está mais acesa do que nunca. "Todos os clubes têm um plantel bom e aqui não é diferente. Não é só o meio-campo, todas as posições no Vitória têm jogadores de qualidade. Vai ser uma luta saudável e é importante que haja soluções variadas. Assim coloca-se aquela pulga atrás da orelha do treinador", considerou Mattheus, que, apesar de só ter assinado no derradeiro dia de mercado, acompanhou com atenção todos os jogos do Vitória: "Vi todos e já deu para perceber que a equipa tem muita qualidade. Nunca trabalhei com o Luís Castro, mas já defrontei as equipas dele. Sempre foram rivais difíceis, com muita qualidade na posse de bola."

Olhando para os objetivos que o esperam em Guimarães, Mattheus não se assusta e aponta a grandes conquistas ao longo da época. "Voltei para concluir o trabalho iniciado na temporada passada. Agora chego mais cedo e espero que possamos conseguir realizar uma época fantástica e colocar o Vitória no lugar que merece, que é lá em cima", assegurou.
Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Welthon ataca Taça

Dianteiro aponta ao onze na Madeira, empenhado em pôr fim à série de mais de um ano sem marcar
Notícias

Notícias Mais Vistas

M