Rochinha seguro de um final feliz

Criativo deve repetir em Moreira de Cónegos o papel de falso 9 e confia na conquista do 5.º lugar

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Foi com Rochinha no papel de falso 9 que o Vitória melhor se saiu no último jogo, com o Belenenses, e deve ser também assim que os minhotos vão começar a próxima partida, em casa do Moreirense. Trata-se de um jogo decisivo para o cumprir de uma meta traçada desde o início da época: acabar em 5º lugar. Para isso, a formação orientada por Luís Castro tem ‘apenas’ de vencer o vizinho, algo que o ex-Boavista acredita ser possível.

"É a nossa última oportunidade de conseguirmos o objetivo que traçámos no início da época e não queremos desperdiçá-la. Vamos entrar com tudo porque queremos o 5º lugar. E acho que o merecemos", referiu Rochinha, em declarações reproduzidas na aplicação Vitória LIVE.

Feliz por ter escolhido o projeto do emblema de Guimarães em janeiro passado, o camisola 50 diz estar a viver a sua melhor fase desde que chegou e agradeceu ao grupo a forma como foi integrado. "Nem sempre é fácil chegar em janeiro. Ainda por cima, fui o único reforço, podia não ter sido bem visto pelos companheiros. Mas não foi isso que se passou. O grupo é muito bom, ajudaram-me e a adaptação acabou por correr bem", contou Rochinha, que não esconde que é em zonas mais centrais do terreno que se sente melhor: "Acho que rendo mais no meio e é aí que me sinto melhor. Mas, como todos, jogo onde o míster quiser, quero é jogar. O que importa é que me sinto muito bem aqui, estou numa boa fase. Agora é acabar bem e continuar bem na próxima época."

Aziz operado nos próximos dias

Aziz vai ser operado ao joelho esquerdo e é baixa para seis meses, na sequência de uma entorse traumática no joelho esquerdo, com lesão ligamentar. A cirurgia vai ser marcada após a realização de exames complementares, que terão lugar nos próximos dias. Florent, Rafa Soares, Guedes, André André e Wakaso são os outros clientes do departamento médico.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
  • Moreirense
    -
    Vit. Guimarães
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.6
    3.2
    2.8
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.