Record

SAD abdicou de Álvez e procura avançado

INTRANSIGÊNCIA DO TORQUE Gorou O NEGÓCIO

SAD abdicou de Álvez e procura avançado
SAD abdicou de Álvez e procura avançado • Foto: Simão Freitas

Jonatan Álvez não fará parte do plantel orientado por Armando Evangelista porque o Torque exige 1,5 milhões de euros pelo passe do jogador, pelo que o Vitória já está no mercado à procura de uma solução capaz de colmatar a vaga do avançado uruguaio.

Os minhotos apresentaram recentemente uma proposta ao Torque e ao representante do jogador no sentido de manter Jonatan Álvez em Guimarães. Um negócio que passava por uma nova cedência e com uma partilha do passe que permitisse valorizar o avançado com vista a uma futura transferência.

Uma iniciativa sustentada também com a montra que a participação na Liga Europa pode representar para a carreira e valorização do avançado, mas que não foi capaz de convencer os responsáveis uruguaios a abdicar da cláusula de compra estipulada há um ano.

Perante a intransigência que o Torque demonstrou durante as negociações e também pelas exigências salariais que Jonatan Álvez apresentou entretanto, o Vitória não teve outra alternativa se não deixar cair a hipótese do uruguaio permanecer no Berço na próxima temporada.

Uma decisão sem surpresa, até porque o presidente Júlio Mendes já assumiu publicamente que não há espaço para loucuras e o rigor financeiro continuará a ser a política da casa em 2015/16.

Reforço

Joel Pereira, defesa de 18 anos que representou os juniores do Vitória nas duas últimas temporadas, assinou um contrato profissional com os minhotos válido até 2018. Outra aposta na prata da casa para Armando Evangelista potenciar, na certeza que Joel arrancará a época ao serviço de Vítor Campelos, na equipa B. Ainda no contexto da reestruturação em curso no plantel minhoto, é de salientar que Deco, antigo internacional português que agora é empresário de futebol, esteve ontem no complexo desportivo vitoriano. Uma reunião com elementos da SAD e da equipa técnica no sentido de apresentar jogadores que possam interessar ao Vitória.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Tozé a toda a linha

Influência do criativo é por demais evidente, seja a jogar no miolo ou nas alas do ataque
Notícias

Notícias Mais Vistas

M