SAD do V. Guimarães com resultado líquido positivo de 274.480 euros

Por outro lado, o passivo aumentou para 23,4 milhões decorrente do relatório e contas de 2019

• Foto: Facebook V. Guimarães

O relatório e contas da SAD do V. Guimarães referente à temporada 2019/2020 contempla um resultado positivo de 274.480 euros. É um resultado que segue a tendência dos anteriores cinco exercícios consecutivos com resultados líquidos positivos.

Num documento que será apresentado em assembleia-geral no próxima dia 29 verifica-se que os resultados operacionais sofreram uma quebra de 10 por cento. As alterações nos custos prendem-se com as despesas com o plantel principal "face à estratégia da administração em reforçar a equipa principal, que para ter bons desempenhos desportivos, quer para no futuro poder ter vendas relevantes desses ativos".

Por outro lado, o passivo da sociedade sofreu um aumento de 1,3 milhões de euros, sendo que a dívida total fixa-se agora em 23,4 milhões de euros.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.