SAD prepara forte ataque ao mercado

Últimos dias para contratar serão agitados no Berço. Há vagas para quatro reforços

• Foto: Movenotícias

Os resultados negativos nos últimos três jogos fizeram soar o alarme no Castelo. O plantel ainda está curto e, por isso, a última semana de mercado promete ser agitada, estando na calha a chegada de quatro jogadores para reforçar o grupo às ordens de Pedro Martins. Os alvos há muito que estão definidos e a SAD tem várias opções em cima da mesa, devendo chegar reforços para os três sectores da equipa.

Um lateral-direito para rivalizar com João Aurélio é uma das prioridades e é talvez aqui que as negociações estão mais avançadas. Víctor García é um dossiê tratado junto do FC Porto e deve ser o primeiro nome a ser oficializado. O meio-campo também será reforçado e Wakaso mantém-se como forte hipótese para acrescentar músculo a um sector onde apenas Celis tem a intensidade desejada pelo treinador. Ainda por cima, o médio ganês é um velho conhecido de Pedro Martins, que o potenciou ao máximo quando coabitaram no Rio Ave.

Quanto ao ataque, que há dois jogos não faz golos, deverá receber mais duas caras novas. Um extremo há muito que está na agenda da SAD e é possível que chegue de um dos três grandes do futebol português, à semelhança do que aconteceu na temporada passada com Marega e Hernâni. A intenção dos minhotos passa por contar com um ala que garanta golos, tarefa para a qual nenhum dos atuais extremos parece ter propensão. De resto, há espaço também para um jogador que possa desempenhar o papel de Hurtado. O peruano é forte aposta da SAD, mas, com a anunciada saída de Tozé, fica sem concorrente direto.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0