SAD recorre do castigo a Conceição

Técnico punido pelo CD da Federação

• Foto: Paulo Calado

O Vitória vai recorrer do castigo de 25 dias aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF a Sérgio Conceição por causa da expulsão do treinador no jogo frente ao Benfica e que o impede de orientar a equipa nas últimas jornadas do campeonato.

A SAD minhota, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a polémica, considera o tempo de punição excessivo tendo em conta não só o desenrolar dos acontecimentos que levaram Bruno Paixão a ordenar a saída de Sérgio Conceição do banco de suplentes, mas principalmente pelo comportamento do treinador no túnel de acesso aos balneários, no final do jogo, relativamente à descrição que consta no relatório do árbitro.

Os responsáveis minhotos alegam que os factos apresentados no referido documento não correspondem à verdade dos acontecimentos e pretendem construir a defesa de Sérgio Conceição com base nos testemunhos dos vários elementos presentes no túnel da Luz, desde os delegados oficiais, representante da Liga incluído, a diretores e restante pessoal que se encontrava no local.

Recorde-se que, além do tempo de castigo, Sérgio Conceição foi punido com uma multa de 1722 euros, ao passo que o adjunto Vítor Bruno foi penalizado com 13 dias de suspensão.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0