SAD tenta evitar jogos da Liga Europa em casa às quartas-feiras

Intenção passa por mudar o dia das partidas para as quintas-feiras às 20 horas

• Foto: Hugo Monteiro

Devido à presença de três equipas portuguesas num raio de 50km (FC Porto, Sp, Braga e Vitória), a UEFA solicitou um parecer às forças policiais no sentido de confirmar as condições de segurança para a organização dos referidos jogos, sendo que a resposta das forças policiaisfoi de que não conseguem garantir as condições de segurança de dois encontros de risco no mesmo dia.

Ora, com o sorteio a ditar jogos em casa do Sp. Braga e do Vitória no mesmo dia, a solução encontrada pela UEFA passou por desviar os encontros caseiros dos vitorianos para as quartas-feiras, às 15.50, acabando prejudicados por serem o clube português que ficou pior classificado na última época. 

A medida não agrada à SAD nem aos adeptos do Vitória e, em comunicado, já ficou a garantia de que tudo será feito para que as receções a Arsenal, Eintracht Frankfurt e Standard Liege sejam nas respetivas quintas-feiras e às 20 horas. "O Vitória está a tentar, em estreita colaboração com as forças de segurança, encontrar uma solução que ainda permita a alteração do agendamento dos respectivos encontros no Estádio D. Afonso Henriques para o horário habitual da Liga Europa (quinta-feira, 20h00)", pode ler-se no comunicado assinado pela administração da SAD minhota. 

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0