Sérgio Conceição chama "papagaio" a Jorge Simão

Técnico do V. Guimarães atira-se ao homólogo do P. Ferreira

• Foto: Luís Vieira

Após a derrota da última jornada, em Coimbra, à qual se somou uma exibição bastante pobre, Sérgio Conceição exigiu uma resposta dos seus jogadores na receção deste domingo ao Paços de Ferreira. A verdade é que o Vitória voltou a perder (0-1), mas foi ao árbitro e ao adversário que o treinador se atirou.

"Quer que eu comente o jogo? Mas que jogo? Não houve jogo! Isto foi uma vergonha! Nada do que se passou aqui dignifica o futebol português. Há alguma lei que impeça os árbitros de darem 10 ou 15 minutos de descontos? Houve imensas paragens no jogo. As pessoas não têm caratér", disparou Sérgio Conceição na obrigatória flash interview.

Já depois de algumas trocas de palavras durante o jogo, o treinador do Vitória também se atirou a Jorge Simão: "Ele disse que as paragens no jogo foram normais? Não comento afirmações do papagaio do treinador adversário."

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.