Sérgio Conceição: «Foi um ponto festejado como todos os outros»

Reconhece que a equipa criou menos ocasiões de golo

• Foto: Simão Freitas

Sérgio Conceição dá a entender que o Vitória de Guimarães não esteve tão acutilante no ataque como nos restantes jogos com os grandes mas ainda assim, vinca a justiça do empate com que findou o jogo com o FC Porto (0-0).

"Se calhar não criámos tanto como com o Benfica e com o FC Porto, mas penso que temos de realçar o jogo competitivo que houve. [Tivemos] menos oportunidades do que o normal, quando chegámos [à área], também chegámos com perigo. Penso que, em termos de organização defensiva a minha equipa esteve quase perfeita, e falo de todos os setores, não só do setor defensivo. Por esse espírito competitivo, penso que é merecido este empate", reagiu no final do encontro com os dragões onde não teve problemas em admitir que se tratou de uma igualdade "saborosa e justa".

"Ainda não vi o lance [da expulsão de Josué]. Foi um ponto festejado como todos os outros, contra uma equipa muito forte. Esta foi definida pelo Sporting como a prova mais importante e objetivo principal da época. Sabia que vinha na máxima força. Dentro daquilo que eram as nossas possibilidades, anulámos em muitos momentos a equipa do Sporting. Foi um empate saboroso e justo, admitindo que o Miguel numa ou noutra ocasião esteve bem. Ainda não vi o lance do possível penálti do Victor Andrade, mas também não quero ir por aí. Há uma ou outra situação de cartões amarelos em que o peso, e não estou a dizer que o Vitória não tem peso, mas o Sporting sabem como é. Por aí, se calhar fomos um bocadinho prejudicados."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.