Sérgio Conceição: «Queríamos retificar a injustiça do jogo com o Benfica»

Treinador sublinha exibição da equipa

• Foto: Simão Freitas

Sérgio Conceição salientou a importância do triunfo desta quarta-feira ante o Moreirense.

"Estava nas minhas contas com certeza [ter dificuldades aqui]. [O Moreirense] É uma equipa muito competitiva e muito organizada defensivamente. É muito difícil. Tenho de elogiar a atitude dos meus jogadores. Esta equipa está com uma personalidade forte. Hoje cometemos um ou outro erro, mas na globalidade acho que somos um justo vencedor. Acho que devíamos ter mais um ou dois pontos mas a pontuação é o que é. Hoje ganhámos e queríamos retificar a injustiça do resultado do último jogo [derrota caseira com o Benfica por 1-0]", explicou.

"Falta marcar mais golos em casa. Não são diferentes [os jogos e casa e fora]. Com a Académica [empate 1-1] ficamos com nove jogadores. Com o Marítimo [derrota 4-3] fomos nos que perdemos o jogo. Com o Rio Ave ganhámos [3-1]. Com o Benfica [derrota por 1-0] já se sabe. Jogar fora ou em casa no treino e na abordagem não difere em nada. A estratégia que criamos é sempre de tentar ganhar. Vamos continuar a exigir muito aos jogadores. Têm sido fantásticos. Não é fácil levar comigo no dia-a-dia. Mas eles sabem que é para o bem deles", concluiu Conceição.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.