Sérgio Conceição: «Temos cometido muitos erros»

Espera inverter série de resultados negativos frente ao Marítimo

• Foto: Manuel Araújo

O treinador do Vitória de Guimarães, Sérgio Conceição, disse este sábado que a equipa pretende inverter a série de resultados negativa frente ao Marítimo, em jogo da 30.ª jornada da Liga NOS, que se realiza no domingo.

O técnico reiterou que a equipa de Guimarães, após ter averbado frente ao Rio Ave a quarta derrota (2-0) nas últimas cinco partidas e o nono jogo sem ganhar, está com "ambição" de vencer "num jogo difícil" e num "campo tradicionalmente difícil".

"Da nossa parte, estamos a trabalhar e com muita vontade de inverter os últimos resultados que temos tido e é com toda a ambição que vamos à Madeira para conquistar os três pontos", vincou em declarações ao sítio oficial do clube.

O timoneiro minhoto classificou os 'verde-rubros', que vêm logo atrás do Vitória na tabela, com 32 pontos, como uma equipa "sempre forte, com qualidade individual e jogadores interessantes", apesar dos "problemas que têm tido".

Sérgio Conceição acrescentou que a turma de Nelo Vingada vai obrigar os seus jogadores a estarem concentrados, organizados e ainda motivados em virtude do profissionalismo e da paixão que devem ter e de representarem um clube histórico.

O treinador abordou também os erros cometidos pelos vitorianos, nomeadamente a nível defensivo - sofrem golos há cinco jogos seguidos -, assumindo que os seus pupilos devem ser melhores tanto na defesa como no ataque, apesar de recusar uma alegada apatia.

"Temos tido muitos erros. É essencial, no nosso terço defensivo, sermos agressivos, concentrados e rigorosos e, no último terço, ter agressividade ofensiva. Apesar de ter gostado da presença no último terço, não gostei da forma como abordámos os lances nessa zona do terreno", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.