Sérgio pondera mexidas no onze

Para viagem à Madeira

Sem vencer há nove jogos, o Vitória vai tentar voltar a sorrir na Madeira, uma ilha onde ainda não conseguiu ser feliz esta época. Para tentar regressar ao caminho dos bons resultados, Sérgio Conceição está a ponderar algumas mexidas na equipa, isto porque a resposta dos jogadores utilizados com o Rio Ave esteve longe de agradar ao treinador.

Ninguém está a salvo, mas há alguns que continuam a ter mais crédito, como são os casos dos laterais Bruno Gaspar e Dalbert, dos médios Cafú, Saré e Otávio, e dos avançados Licá e Dourado. Neste sentido, o treinador pode muito bem mexer na defesa, com Josué a ceder o seu lugar a João Afonso ou Moreno. O central tem vindo a baixar o seu rendimento e não seria de estranhar que Conceição lhe aplicasse a ‘terapia do banco’.

Também Ricardo Valente está em risco de perder o lugar, ele que voltou a ser opção inicial nos últimos dois jogos, depois de uma fase como suplente. O golo ao Boavista deixou transparecer que o extremo estava de volta ao seu melhor, mas a exibição apagada com o Rio Ave pode valer-lhe nova ‘queda’ para o grupo que começará sentado no banco. Alexandre Silva surge como opção mais provável, uma vez que Hurtado e Victor Andrade passaram do onze à bancada nos últimos dois jogos. .

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.