Soares afia as garras

Atravessa fase de inspiração

• Foto: Luís Vieira

Foi tímido o início de época de Soares, com apenas um golo nas primeiras seis aparições com a camisola do Vitória. Mas, não há mal que dure para sempre e o ex-Nacional parece ter-se reconciliado com as balizas adversárias, levando agora três jogos consecutivos a marcar. Esta fase ascendente começou no épico empate com o Sporting. Foi dele o golo que igualou a partida a três, seguindo-se um golo com o Santa Iria, para a Taça de Portugal, e outro na visita ao Estoril. Assim, aumenta para quatro os golos marcados nos nove jogos disputados pelos minhotos, um registo bem mais condizente com as expectativas geradas à volta da sua contratação.

Com esta fase de inspiração, Soares tornou-se no primeiro ponta-de-lança do Vitória desde Soudani, em 2012/13, a conseguir marcar em três jogos seguidos. Números que sustentam a importância que o brasileiro tem na manobra ofensiva da equipa.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.