Soares pode ser baixa inesperada

Problema nas costelas deixa avançado em dúvida

• Foto: Simão Freitas

Só perto da hora do jogo haverá certezas, mas por agora Soares encontra-se em dúvida para o duelo decisivo com o Benfica. O ponta-de-lança tem apresentado dores na zona das costelas, que surgiram depois de um lance disputado com Lindelöf que até deu origem ao segundo golo do Benfica no passado sábado. Apesar de ter aguentado até ao final dessa partida, Soares fê-lo em esforço e não conseguiu treinar-se com os colegas na sessão de ontem, tendo feito depois um exame para avaliar a gravidade da lesão.

O Vitória divulgou uma lista de 20 convocados, onde consta o nome de Soares, não sendo isso, contudo, garantia de que o brasileiro vá estar em condições de dar o seu contributo à equipa. Os responsáveis médicos do clube acreditam que a evolução do jogador será positiva, pelo que está em aberto a sua recuperação a tempo de manter o seu posto no onze.

No caso de Soares ser incapaz de superar as dores, Pedro Martins terá sempre David Texeira de prevenção. O ponta-de-lança uruguaio tem mostrado serviço e cumpriu sempre que foi chamado. No último jogo da Taça CTT, frente ao P. Ferreira, foi mesmo dele um dos dois golos que valeram o empate aos minhotos. Hoje será novamente uma opção a ter em conta para o ataque.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.