Steaua volta a colocar a mira em João Afonso

Defesa é pretendido em Bucareste

• Foto: Simão Freitas

Os romenos do Steaua de Bucareste estão interessados no potencial de João Afonso para colmatar a saída do também português Fernando Varela e já conversaram com o agente do jogador vitoriano no sentido de aquilatar as condições necessárias para contratar o central de 26 anos, que está vinculado ao Vitória até 2019.

Contudo, a primeira abordagem não foi conclusiva, dado que o jogador rejeitou as condições financeiras que lhe foram oferecidas, mas a transferência que poderá sofrer evoluções nos próximos dias, na certeza de que a saída de João Afonso estará sempre dependente da SAD minhota. Recorde-se que, no caso de o Vitória chegar a acordo com o Steaua para libertar os direitos desportivos do jogador, o técnico Pedro Martins já manifestou vontade em dotar o plantel com o central Prince Gouano, francês de 22 anos com quem trabalhou no Rio Ave há dois anos.

Por Pedro Malacó
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.