Sturgeon já não foge

Só falta oficializar a transferência

• Foto: Fernando Ferreira

Fábio Sturgeon poderá estar a horas de ser jogador do Vitória. As negociações entre os clubes ainda não estão finalizadas, mas sofreram uma grande evolução durante o dia de ontem. O acordo está praticamente concluído e, além de uma compensação financeira, o Vitória deve ainda ceder um jogador ao Belenenses.

Sturgeon tem uma cláusula de rescisão de 7,5 milhões de euros e é um dado adquirido que o negócio se fará por valores muito inferiores, que não chegam sequer ao milhão de euros. A vontade manifestada pelo jogador de não renovar o seu contrato com o Belenenses, que termina em junho de 2018, levou a SAD dos azuis a fazer todos os esforços para rentabilizar ao máximo o seu ativo nesta janela de mercado. O Vitória, que realizou recentemente bons encaixes com as vendas de João Pedro e Soares, chegou-se à frente e cedo percebeu que havia abertura negocial por parte de Rui Pedro Soares.

Em sentido inverso está Francis, que será cedido aos brasileiros do Botafogo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.