TAD suspende interdição ao Estádio D. Afonso Henriques

V. Guimarães-Chaves joga-se no palco habitual

• Foto: Movenotícias

O TAD suspendeu a decisão do Conselho de Disciplina da FPF de interditar o Estádio D. Afonso Henriques, pelo que o V. Guimarães-Chaves, no sábado, joga-se na casa dos vimaranenses. O anúncio foi feito esta sexta-feira pelo V. Guimarães no seu site oficial. 

Em causa estavam os factos ocorridos no jogo entre os vitorianos e o Sp. Braga, da 8ª jornada da Liga NOS, em outubro do ano passado. A pena de interdição deveu-se à apreensão de material pirotécnico no piso inferior da bancada sul do D. Afonso Henriques, sem que a SAD vitoriana tivesse conhecimento da existência do mesmo.


Leia o comunicado na íntegra:

"A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que foi notificada, pelo Tribunal Arbitral do Desporto, da decisão sobre a providência cautelar interposta pelo Vitória na sequência do processo disciplinar nº 17-18/19 instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O Tribunal Arbitral do Desporto atendeu aos argumentos apresentados pela Vitória Sport Clube, Futebol SAD e suspendeu a decisão do Conselho de Disciplina da FPF. Neste sentido, o encontro entre o Vitória SC e o GD Chaves, agendado para amanhã, será realizado no Estádio D. Afonso Henriques".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.