Três regressos aos convocados de Pedro Martins

Treinador não pode contar com 4 jogadores devido a castigo

O defesa Rúben Ferreira e os médios Mbemba e Bernard são as três novidades nos convocados do Vitória de Guimarães para o jogo deste domingo com o Rio Ave, da 26.ª jornada da Liga NOS (20H15).

O lateral-esquerdo, de 27 anos, titular no primeiro terço do campeonato e utilizado em 17 jogos oficiais até agora, pode voltar a jogar pelos vitorianos, quase dois meses depois de ter sido utilizado pela última vez, a 22 de janeiro, no dérbi com o Sporting de Braga, da 18.ª jornada, que a equipa de Guimarães venceu por 2-1.

Na zona intermédia, o treinador Pedro Martins integrou na lista de 19 eleitos para o duelo com os vila-condenses Mbemba, médio defensivo que, até agora, só foi utilizado na Taça de Portugal e na Taça da Liga, e Bernard, médio ofensivo que participou em 24 jogos nesta época, mas ficou de fora dos convocados nos últimos três.

O lateral-direito Bruno Gaspar também foi convocado, depois de ter falhado a partida da ronda anterior com o Estoril (3-3), em que foi substituído por João Aurélio.

Os vimaranenses estão impedidos de utilizar o defesa Moreno e o médio Tozé, futebolistas punidos com dois jogos de castigo, e ainda o médio Rafael Miranda e o avançado Hurtado, castigados com um, todos eles na sequência do jogo frente aos canarinhos.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: Bruno Gaspar, João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, Prince, Konan e Rúben Ferreira.

Médios: Zungu, Celis, Mbemba e Bernard.

Avançados: Hernâni, Sturgeon, Marega, Raphinha, Texeira e Rafael Martins.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0