Em dia de início da preparação para a receção de domingo ao Tondela, João Henriques teve três razões para sorrir no regresso ao trabalho depois de três dias de folga. Oscar Estupiñán, Gideon Mensah e Sílvio voltaram a treinar sem limitações.
O avançado colombiano tinha fraturado a pirâmide nasal diante do Sporting e, mesmo assim, ainda conseguiu jogar mais meia hora após contrair a referida lesão. Treinou e vai jogar os próximo jogos com máscara de proteção facial. Já o lateral ganês recuperou na totalidade da lombalgia que o havia condicionado nos últimos tempos.
Quanto ao experiente lateral internacional português, era um caso mais demorado a nível de boletim clínico. Sílvio não jogava desde o dia 16 de dezembro, data que marcou a deslocação a casa do Benfica para jogo a contar para a Allianz Cup.
Golo do extremo colocou vimaranenses mais perto do 5.º lugar. Açorianos atrasam-se na corrida
Técnico feliz por colocar ponto final na sequência negativa
Vimaranenses não pontuavam para o campeonato desde 26 de fevereiro
Técnico dos vimaranenses projetou receção ao Santa Clara
Rumores falavam de uma transferência de 25M€, dos quais os dragões teriam direito a 375 mil euros
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.