Trio de volta anima início da missão Tondela

Oscar Estupiñán, Gideon Mensah e Sílvio sem limitações

Estupiñán com máscara
Estupiñán com máscara • Foto: Vitoria SC

Em dia de início da preparação para a receção de domingo ao Tondela, João Henriques teve três razões para sorrir no regresso ao trabalho depois de três dias de folga. Oscar Estupiñán, Gideon Mensah e Sílvio voltaram a treinar sem limitações.

O avançado colombiano tinha fraturado a pirâmide nasal diante do Sporting e, mesmo assim, ainda conseguiu jogar mais meia hora após contrair a referida lesão. Treinou e vai jogar os próximo jogos com máscara de proteção facial. Já o lateral ganês recuperou na totalidade da lombalgia que o havia condicionado nos últimos tempos.

Quanto ao experiente lateral internacional português, era um caso mais demorado a nível de boletim clínico. Sílvio não jogava desde o dia 16 de dezembro, data que marcou a deslocação a casa do Benfica para jogo a contar para a Allianz Cup.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.