A UEFA revelou, ontem, ter aberto processos disciplinares ao V. Guimarães mas também ao Eintracht Frankfurt, devido aos desacatos ocorridos na bancada do Estádio D. Afonso Henriques, antes do arranque do encontro entre os minhotos e os alemães, na última quinta-feira, para a fase de grupos da Liga Europa.
Segundo o organismo responsável pelo futebol europeu, os vimaranenses são visados por utilização de pirotecnia, atraso no pontapé de saída e arremesso de objetos. Já o Frankfurt é acusado de arremesso de objetos, distúrbios do público, atos danosos e atraso no pontapé de saída.
Recorde-se que o árbitro só deu o apito inicial depois de perceber que estariam resolvidos os desacatos a envolver adeptos de ambos os conjuntos. Foram momentos marcados sobretudo por arremesso de cadeiras, sendo que alguns agentes de segurança também foram atingidos pelas cadeiras.
O Comité de Disciplina da UEFA decidirá possíveis sanções no próximo dia 17.
Minhotos agarram-se a dois lances de génio para construir uma vitória que teve pouco de brilhante
Treinador do V. Guimarães considerou a entrada forte na partida fundamental para o encontro
Treinador do Portimonense lamentou "alguns erros" cometidos pelos algarvios durante a 1.ª parte
Siga as incidências da partida da Liga NOS
Médio tem várias propostas na primeira liga
Argentino do Boca Juniors recorda convivência com o português no Manchester United
'Bild' revela existência de uma cláusula que permite saída por 20 milhões de euros
Celia Cuccittini abordou ainda as críticas feitas ao filho e os seus desejos
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.