V. Guimarães comunica condições para sócios com lugar anual serem ressarcidos

Valor corresponde aos cinco jogos da temporada 2019/2020 que serão disputados à porta fechada

Os sócios do V. Guimarães com lugar anual no Estádio D. Afonso Henriques podem ser ressarcidos do valor correspondente aos cinco jogos da temporada 2019/2020 que serão disputados à porta fechada.

A direção de Miguel Pinto Lisboa anunciou as medidas que vai implementar para compensar os associados. O clube vimaranense decidiu que os detentores de lugar anual da época 2019/2020 podem optar por levantar um voucher com um crédito do valor proporcional aos cinco jogos em falta relativamente ao valor total do lugar anual adquirido. O voucher pode ser usado em compras nas Vitória Store ou em futuras aquisições de lugares anuais. Os associados têm que comunicar o interesse em levantar o voucher até 31 de julho.

O clube assume que os associados que não manifestarem o interesse em optar por esta alternativa "pretendem ceder o valor do crédito ao Vitória Sport Clube de forma a ajudar a manter a competitividade das suas equipas".

Já os parceiros do Vitória detentores de camarotes, boxes e/ou lugares VIP "serão contactados directamente pelos serviços do clube para abordar esta questão".

Além desta medida, o Vitória Sport Clube concederá aos seus associados uma moratória de pagamento das quotas 4 e 5 - meses em que foi decretado pelo Governo o estado de emergência nacional. Os associados que pretendam aderir a este regime, devem enviar o respectivo pedido até ao dia 31 de julho para o email socios@vitoriasc.pt ou contactar os serviços de Atendimento ao Associado. No pedido, que será avaliado pela direção, o associado deve indicar o motivo pelo qual lhe deve ser concedida a moratória. Em caso de deferimento, o pagamento das quotas 4 e 5 pode ser efectuado até 31 de Julho de 2021, em três, seis ou 12 vezes.

"Aos associados que já efectuaram o pagamento das quotas 4 e 5 ou que não pretendam aderir a este regime, saberá o Vitória Sport Clube retribuir em tempo oportuno", pode ler-se no comunicado do clube. "Conscientes de que este é um período excepcional para todos, o Vitória Sport Clube agradece a compreensão e colaboração dos seus associados. É a hora de nos unirmos. É a hora de olharmos o futuro juntos. É a hora", acrescenta a nota.

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.