V. Guimarães confirma Jaime Teixeira como diretor executivo para o futebol

Tem 45 anos e está ligado ao futebol desde 2002

Depois de Pepa, Jaime Teixeira. O V. Guimarães acaba de confirmar o novo diretor executivo para o futebol, conforme Record adiantara.

A Vitória Sport Clube - Futebol, SAD anuncia a contratação de Jaime Teixeira para o cargo de Diretor Executivo do Futebol. O novo responsável junta-se de imediato à estrutura, tendo sob sua alçada a gestão do dia a dia do futebol e a reestruturação da organização com vista às exigências da atividade, abarcando também as áreas da Formação e do Scouting, de importância central para o desenvolvimento da estratégia da Administração", pode ler-se  no site oficial.

Jaime Teixeira tem 45 anos e está ligado ao futebol desde 2002, altura em que entrou para o FC Porto para ocupar cargos que foram desde a liderança da Comunicação à Direcção das Relações Externas, passando pela coordenação das Operações Desportivas e pela representação institucional junto de clubes e entidades como a UEFA, a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portugal. Em 2017 assumiu os cargos de Diretor Desportivo Adjunto e de Team Services Director no Paris Saint-Germain.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.