V. Guimarães confirma que vai comprar ações de Mário Ferreira

Clube, que vai gastar 6,5 milhões de euros, passará a ser o maior acionista da SAD

Miguel Pinto Lisboa, o presidente do V. Guimarães
Miguel Pinto Lisboa, o presidente do V. Guimarães • Foto: José Gageiro

O V. Guimarães emitiu esta quinta-feira um comunicado revelando que o clube vai comprar as ações detidas por Mário Ferreira, passando assim a deter a maioria da SAD. Trata-se da confirmação da notícia esta quinta-feira avançada por Record. O empresário detém 56,4 por cento da SAD e o clube vai gastar 6,5 milhões de euros para adquirir a sua participação.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Vitória Sport Clube informa os seus associados que formalizou um contrato com a Mário Andrade Ferreira, S.A. que vai permitir ao clube adquirir, de modo faseado, até 31 de março de 2022, a totalidade das ações representativas do capital social da Vitória Sport Clube – Futebol, SAD detidas por aquela sociedade pelo preço total de €6.500.000,00 (seis milhões e quinhentos mil euros).

Em resultado do acordo referido, em 31 de março de 2022, o Vitória Sport Clube passará a deter 96,40% do capital social da Vitória Sport Cube – Futebol, SAD, sendo que a transmissão das ações e dos direitos e ela associados será efetuada de modo gradual, na medida e proporção do pagamento das quantias acordadas para o efeito."

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.