Vitória doa máscaras cirúrgicas e equipamentos de proteção ao Hospital Senhora da Oliveira

Iniciativa tem como principal objetivo ajudar a melhor equipar os profissionais do hospital vimaranense

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

O Vitória doou 20 mil máscaras cirúrgicas, 5 mil máscaras FFP2 e 5 mil equipamentos de proteção individual ao Hospital Senhora da Oliveira, da cidade berço.

A doação de material hospitalar foi concretizada pela direção de Miguel Pinto Lisboa e tem como objetivo ajudar a melhor equipar os profissionais do hospital vimaranense que estão na linha da frente da luta contra a pandemia da Covid-19.

O Hospital Senhora da Oliveira agradeceu "a postura do Vitória, que, desde a primeira hora, mostrou grande disponibilidade para apoiar" a instituição. "Numa fase em que o espírito de ajuda e solidariedade social se reveste de particular importância no combate ao surto da Covid-19, esta é uma enorme mais-valia na proteção dos nossos profissionais e utentes durante esta fase pandémica que vivemos", acrescenta o hospital.

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.