V. Guimarães reage às suspeitas: «Total surpresa e estupefação»

Clube vimaranense diz ser o "principal interessado no apuramento da verdade"

• Foto: Simáo Freitas

O jogo entre o V. Guimarães e o Sporting da época (triunfo dos leões por 5-0) está a investigado no âmbito das suspeitas de corrupção do clube leonino. Os intermediários garantem, segundo o Correio da Manhã, ter corrompido João Aurélio. Face a estas notícias, o V. Guimarães emitiu um comunicado.

Comunicado

Face às notícias veiculadas, o Vitória Sport Clube vem manifestar a sua total surpresa e estupefação perante os factos hoje trazidos a público pela comunicação social nacional e esclarece:

1 - O Vitória Sport Clube repudia, de forma veemente, a prática de qualquer acto que prejudique a verdade desportiva e extrairá as devidas consequências junto de todo e qualquer agente desportivo que se venha a demonstrar ter praticado tais actos ou que ponham em causa o bom nome e a credibilidade de uma ins- tituição quase centenária e que se orgulha de ser uma referência desportiva nacional;

2 - O Vitória Sport Clube, enquanto principal interessado no apuramento da verdade, exige uma rápida, enérgica e eficiente intervenção dos órgãos judiciais competentes, mostrando-se totalmente ao dispor para o que venha a ser entendido como necessário.

O Presidente do Vitoria Sport Clube,
Júlio Mendes

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.