V. Guimarães vence Vizela em jogo-treino

Miguel Luís, Jorge Fernandes e Jacob Maddox marcaram para os vimaraneses

O V. Guimarães venceu este sábado o Vizela, em jogo treino. Miguel Luís, Jorge Fernandes e Jacob Maddox foram os autores dos golos dos vimaranenses que bateram a equipa da 2.ª liga por 3-1.

Miguel Luís abriu o marcador na 1.ª parte, após passe de Elias Abouchabaka. O marcador voltou a sofrer alteração minutos depois, na sequência de um canto batido por Ricardo Quaresma e cabeceamento de Jorge Fernandes.

Já na 2.ª parte do encontro, Jacob Maddox fez o terceiro do V. Guimarães, com assistência de Zié Ouattara. Ainda antes do final do encontro, o Vizela reduziu, fixando o resultado em 3-1. 

Bruno Varela, Zié Ouattara, Jorge Fernandes, Abdul Mumin, Sílvio, Miguel Luís, Pepelu, André Almeida, Elias Abouchabaka, Ricardo Quaresma e Bruno Duarte foram os jogadores que alinharam de início no V. Guimarães, que regressa aos jogos oficiais a 21 de novembro, na Taça de Portugal, frente ao Arouca. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.