Valencia e Hurtado dão força ofensiva

Médio Cosendey foi cedido pelo Vasco da Gama

Filho de ‘El Tren’ Valencia é um portento físico
• Foto: Getty Images

José Valencia e Paolo Hurtado são os novos pesos-pesados do ataque vitoriano. O colombiano é filho do histórico ‘El Tren’ Valencia, antigo alvo do Benfica que jogou no Bayern Munique e At. Madrid, enquanto o peruano é sobejamente conhecido no futebol português devido à sua passagem pelo P. Ferreira. 

Enquanto Valencia se encontrava sem clube depois de uma ligação pouco frutífera aos argentinos do Rosario Central, tendo assinado contrato até 2018 que deverá ser oficializado em breve, já ‘Caballito’ tinha rumado aos ingleses do Reading a troco de dois milhões euros. Todavia, como só conseguiu ser titular uma vez no emblema do Championship, rescindiu o vínculo e assumiu ontem novo compromisso com os minhotos, onde espera relançar a carreira, dado que, apesar da sua rodagem, só tem 25 anos.

Para além destes reforços, há que contar ainda com a chegada por empréstimo de Bruno Cosendey. Tal como Record adiantou, o V. Guimarães estava a negociar a chegada deste promissor médio, de 19 anos, tendo acertado um empréstimo por ano e meio . Entretanto, o extremo brasileiro Francis foi ontem oficializado pelo clube através das redes sociais.

Entretanto, foi oficializada a ligação de Tomané aos alemães do Duisburgo até final da época, com opção de compra, e o avançado deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. Já Henrique Dourado, na superflash, revelou que o plantel está preparado para enfrentar o U. Madeira: "Temos estudado o adversário para poder neutralizar as jogadas de maior perigo que eles têm."

Por Bruno Freitas e Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0