Valente e Vigário vão 'rodar'

Destino está definido

• Foto: MoveNotícias

A SAD do Vitória e Luís Castro continuam a arrumar a casa e, nesse sentido, Marcos Valente e Vigário são dois jogadores que não fazem parte dos planos do técnico para a próxima época. O futuro do central e do lateral vai passar por uma cedência a clubes da 1ª Liga, onde tenham garantias de que vão ter minutos de competição, algo que não iria acontecer no Berço.

Marcos Valente somou 16 jogos pela equipa principal na última época e tem contrato por mais dois anos. Vai continuar na 1ª Liga, mas num clube onde possa somar minutos com regularidade.

Quanto a Vigário é um produto das escolas de formação do Vitória, que há vários anos gera grandes expectativas. No entanto, as lesões atrasaram o seu processo de afirmação e tem-lhe faltado regularidade. O facto de estar em vias de ser cedido não anula a confiança que a SAD tem em Vigário, como se pode comprovar pelo seu contrato, válido até 2022.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.