Vimaranenses sem alterações na convocatória para duelo com o Salzburgo

Vigário é a única baixa da equipa de Pedro Martins

O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, convocou esta quarta-feira para o jogo da primeira jornada do grupo I da Liga Europa, com os austríacos do Salzburgo, os mesmos 20 elementos do encontro anterior, que valeu um triunfo por 1-0 sobre o Boavista, em jogo a contar para a quinta jornada da I Liga portuguesa.

O embate diante da formação austríaca pode valer a estreia europeia para 11 dos 20 jogadores eleitos. O guarda-redes Miguel Silva, os defesas Victor Garcia, Pedro Henrique, Marcos Valente e Konan, o médio Kiko e os avançados Hélder Ferreira, Rincón, Raphinha, Rafael Martins e Texeira podem realizar o primeiro jogo europeu frente ao Salzburgo.

O lateral-esquerdo Vigário é a única baixa na equipa portuguesa, ao passo que Celis, médio que fora convocado para o duelo com os 'axadrezados', mas foi depois preterido devido a uma amigdalite, já está totalmente apto.

O encontro entre Vitória de Guimarães e Salzburgo, para a primeira jornada da Liga Europa, começa às 20:05 de quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Aliyar Aghayev, do Azerbaijão.

A lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

- Defesas: João Aurélio, Victor Garcia, Jubal, Pedro Henrique, Marcos Valente e Konan.

- Médios: Wakaso, Rafael Miranda, Celis, Kiko e Hurtado.

- Avançados: Hélder Ferreira, Héldon, Rincón, Sturgeon, Raphinha, Rafael Martins e Texeira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.