Vitória de Guimarães oficializa lateral Lucas Soares

Ex-Alverca é o quarto reforço confirmado para a equipa treinada por Ivo Vieira neste verão

O lateral direito Lucas Soares, ex-Alverca, reforçou o Vitória de Guimarães, da Liga NOS, informou este sábado o clube minhoto, sem especificar a duração do contrato.

O futebolista brasileiro já participou este sábado no primeiro encontro de pré-época dos vitorianos - perderam por 2-1 frente ao Arouca, do Campeonato de Portugal - e, em declarações reproduzidas no site oficial do clube, disse estar "preparado para concorrência saudável" e para "lutar pelos interesses do clube".

Formado no Cruzeiro, do Brasil, o defesa chegou a Portugal em janeiro de 2019, tendo marcado um golo em 12 jogos pelo Alverca, sétimo classificado da série C do Campeonato de Portugal, em 2018/19.

Lucas Soares é o quarto reforço confirmado para a equipa treinada por Ivo Vieira neste verão, após o guarda-redes Jhonatan (ex-Moreirense), o central Bondarenko (ex-Shakhtar Donetsk, da Ucrânia) e o médio Blati Touré (ex-Córdoba, de Espanha). 

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.