Welthon bem encaminhado

Reforço para o ataque deve chegar de Paços de Ferreira

• Foto: MoveNotícias

Deve chegar de Paços de Ferreira o tão ansiado reforço para o ataque do Vitória. Welthon está bem encaminhado para se juntar ao grupo às ordens de Pedro Martins e as negociações entre os dois clubes avançaram de forma bastante favorável nos últimos dias.

O acordo ainda não está fechado, mas tudo indica que a transferência se vai fazer, estando em cima da mesa a possibilidade de, além da normal compensação financeira, haver um ou dois jogadores do Vitória a fazerem o percurso inverso a Welthon. O nome de Tozé é um dos falados para rumar ao P. Ferreira, ele que ainda não somou qualquer minuto esta época e já foi informado que não entra nas contas de Pedro Martins.

Welthon foi o grande destaque dos castores na época passada e chegou a ver o seu nome associado ao Sporting. A saída há muito que é anunciada e o próprio jogador deixou ontem pistas no seu Instagram de que o seu futuro está prestes a ficar resolvido.

Além de seguir a página oficial do Vitória naquela rede social, o dianteiro brasileiro ainda publicou uma imagem do jogo contra os minhotos, com a seguinte legenda: "Uma nova história tem Deus para mim, tudo aquilo que foi perdido já foi, não se compara com o que há-de vir." As próximas horas devem trazer novidades...

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.