Makuszweski: «O Vitória é um grande clube em Portugal»

Reforço polaco assina por época e meia

• Foto: Rui Minderico

Maciej Makuszweski assinou contrato para a próxima época e meia e chega ao Sado emprestado pelo Lechia Gdansk. O médio-ofensivo polaco, de 26 anos revelou a sua felicidade por chegar a um "grande clube em Portugal".

"Estou muito feliz por representar um clube com tanta história. O Vitória é um grande clube em Portugal. Sei que a equipa está a fazer um bom campeonato, com um futebol ofensivo. Eu também gosto de jogar dessa forma e espero poder ajudar o grupo para continuarmos na senda do sucesso", disse na apresentação pelo clube orientado por Quim Machado, treinador com quem trabalhou em 2014/15.

"Apesar de termos trabalhado juntos, relativamente, pouco tempo, fiquei com excelente impressão dele, como pessoa e como treinador. Consegue transmitir grande ambição aos seus jogadores e gosta de jogar para a frente. Esta mentalidade beneficia o espetáculo e é fantástico para os jogadores"

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0