Record

A nova etapa de Carlos Bossio

PROTAGONISTA

A nova etapa de Carlos Bossio
A nova etapa de Carlos Bossio • Foto: Pedro Sá da Bandeira
CARLOS Bossio, 27 anos, encetou ontem uma nova etapa da sua carreira. Em Setúbal, o ex-guarda-redes do Benfica vai procurar recuperar o "élan" perdido em dois anos na Luz, com os olhos postos em voos mais altos.

E Bossio tem razões para isso. As suas 11 internacionalizações na selecção A argentina assim o justificam. Burgos (32 internacionalizações), Cavallero (6) ou Bonano (13) não têm mais cartel que Bossio nas Pampas. Quando Jupp Heynckes o trouxe para Portugal, a sua ideia era entregar-lhe a titularidade dos encarnados. Porém, a conjugação de três factores alterou-lhe os planos. Em primeiro lugar o dinheiro do passe, que o Benfica demorou seis meses a fazer chegar à Argentina; depois, um jogo fatídico, na Luz, com o Bayern de Munique; finalmente a inegável classe de Robert Enke. Agora, à beira-Sado, Bossio vai tentar aquilo que não conseguiu à beira-Tejo: mostrar que é um dos melhores guarda-redes da Argentina. Ontem, Carlos Bossio jogou bem, "embora ainda não esteja ao meu melhor nível", segundo confessou. E, entre garantias de que o seu "único pensamento é o Vitória ", sempre foi dizendo: "Não fiquei magoado com o Benfica e deixei muitos amigos na Luz."

Com Enke em fim de contrato, Bossio precisa de arrancar uma grande época em Setúbal para voltar a ter hipóteses nos encarnados. Por isso, ontem foi apenas o primeiro dia do resto da sua vida...
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M