André Horta: «Não será surpresa ganhar ao Benfica»

Diz que as águias não estão tão fortes

• Foto: Rui Minderico

No dia seguinte a estrear-se a marcar pelo V. Setúbal, no triunfo por 3-0 sobre o Belenenses, André Horta já pensa no duelo de sábado frente ao Benfica. O jogador, de 19 anos, acredita que os sadinos, que estão no 5.º lugar, podem bater o pé às águias na próxima ronda.

"Com o campeonato que estamos a fazer não será surpresa se ganharmos ao Benfica ou a outro dos grandes. Vamos jogar olhos nos olhos para fazer um bom resultado", referiu ontem a Record, após receber o Golfinho Verde de atleta revelação, prémio atribuído pelas velhas glórias sadinas do Núcleo Valoris Fidelis Causa.

André Horta considerou que o "Benfica não está tão forte nem apresenta uma dinâmica tão boa como no passado recente", projetando o reencontro com Gonçalo Guedes e Renato Sanches, com quem jogou na formação das águias antes de rumar ao Bonfim. "São dois amigos que tenho no futebol e vai ser muito bom jogar contra eles. Sei o que valem, para mim não são surpresas", frisou, vaticinando: "Ambos vão brilhar noutros patamares que venham a atingir."

O médio-ofensivo, que acalenta o sonho de jogar ao lado do irmão Ricardo Horta (avançado do Málaga) – a quem dedicou em lágrimas o golo marcado no Restelo –, é perentório na hora de comentar o 5.º posto do Vitória na Liga NOS. "Só é uma surpresa para quem não nos vê trabalhar e para quem duvidava de nós! Temos de manter os pés assentes na terra. O primeiro objetivo é a permanência e estamos mais perto de o garantir. Só depois poderemos pensar noutros objetivos", considerou André Horta.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.