Artur Jorge admite revolta dos jogadores

Defesa central dos sadinos quer vitórias

Artur Jorge revela que há um sentimento de injustiça nos jogadores do V. Setúbal pelo facto de a equipa não vencer há quatro meses e estar apenas uma posição acima dos lugares de descida. "Pelo futebol que tem apresentado, a equipa merece outro lugar na tabela e outro conforto pontual. Nas análises que fazemos, sentimos que é injusto estarmos há tantos jogos [n.d.r. 17 em todas as provas] sem ganhar", refere o defesa-central dos sadinos.

Apesar do momento negativo, Artur Jorge, que espera um jogo "difícil" na segunda-feira no reduto do Feirense, está certo de que a permanência será alcançada no final da prova. "Temos a convicção de que no final vamos festejar o nosso objetivo juntos", disse, durante o estágio que o plantel está a realizar em Lousada, frisando a importância da presença dos adeptos em Santa Maria da Feira: "É sempre bom jogarmos fora e termos 500 ou 600 adeptos a apoiar-nos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.