Bonfim em peso apoiou Nuno Pinto

O lateral-esquerdo sadino, que esteve no estádio, foi alvo do carinho dos adeptos

Nuno Pinto, que está a lutar contra um linfoma inguinal, foi ontem homenageado pelos adeptos, que o aplaudiram ao minuto 21 da partida dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O lateral-esquerdo, de 32 anos, que atua com a camisola número 21, anunciou a interrupção da carreira por tempo indeterminado. Além dos aplausos dos adeptos a claque Grupo 1910 exibiu uma tarja de apoio. "Os nossos não deixamos cair. Força Nuno", escreveram. A claque do Sp. Braga também não esqueceu o drama que o jogador vive e exibiu também uma tarja: "Nuno Pinto, força e coragem guerreiro", lia-se. O defesa, que recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade de todos os quadrantes do desporto nacional, esteve acompanhado pela mulher e filhos, a assistir ao duelo. A notícia da doença do lateral-esquerdo foi revelada pelo presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, perante o plantel e cerca de 50 adeptos do clube e amigos do jogador, que fizeram questão de estar ao lado de Nuno Pinto.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0