Record

Bossio: «Quero provar categoria e apagar a má imagem»

GUARDA-REDES QUER RELANÇAR CARREIRA

CARLOS Bossio foi apresentado ontem no Bonfim como reforço do V. Setúbal, pelo director excecutivo da SAD, Jorge Pereira. O guarda-redes argentino, de 27 anos, foi emprestado pelo Benfica até 30 de Junho de 2002.

O acordo foi assinado pelas três partes, Benfica, Carlos Bossio e V. Setúbal o que levou Jorge Pereira a afirmar: "depois do fácil acordo de empréstimo pelo Benfica, e da vontade do jogador em vir para Setúbal, a partir deste momento Bossio faz parte do plantel comandado por Jorge Jesus." "Estamos satisfeitos, porque é um bom reforço que vem do Benfica, devido às excelentes relações entre os dois clubes. Agora só resta esperar que Bossio e o V. Setúbal tenham sorte e que ele consiga relançar a carreira, porque se trata de um guarda-redes com categoria."

Opção acertada

A nova aquisição dos sadinos, após apresentação aos sócios e aos órgãos de comunicação social, começou por afirmar que fez uma opção correcta. "Nestes dois últimos meses já sabia que tinha de sair do Benfica para continuar a jogar e penso que depois de reflectir, a minha escolha foi acertada", afirmou Bossio à chegada ao Bonfim.

Confrontado com as duas épocas discretas que passou na Luz, o guarda-redes argentino proveniente do Estudiantes de la Plata sublinhou: "Nunca tive a menor sorte, e quando jogava a equipa, nas duas últimas épocas, sentia-se muito nervosa. Todavia, agora não quero olhar para trás e falar mais do Benfica." Sobre o futuro contributo que poderá dar à equipa sadina, Carlos Bossio assegura estar "confiante e sem receios".
"Tenho ganas de trabalhar muito nesta nova equipa e vou com certeza poder mostrar que tenho categoria para apagar, de uma vez por todas, a imagem que poderá estar um pouco distorcida", acrescentou.

"Conheço poucos jogadores [do V. Setúbal] e um pouco melhor o técnico Jorge Jesus, que aliás, é conceituado no futebol português, mas tenho boas referências deste clube que tem boas condições de trabalho e uma boa equipa para relançar a minha carreira. Tive a confirmação no sábado, onde o V. Setúbal se exibiu bem e de igual para igual, e acho que o resultado final foi injusto para o V. Setúbal."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M