Cádiz dá nas vistas

Avançado está na calha para ser chamado para a seleção da Venezuela pela primeira vez

• Foto: Rui Minderico

Os desempenhos positivos de Jhonder Cádiz no V. Setúbal não têm passado despercebidos aos responsáveis da seleção venezuelana, que têm o atacante, de 23 anos, referenciado como uma forte possibilidade para os compromissos diante da seleção do País Basco (12 de outubro) e Emirados Árabes Unidos (16).

Caso possa envergar a camisola da seleção da Venezuela, o dianteiro – que já tinha no passado sido convocado para os sub-17 – cumpre um desejo que manifestou pouco tempo depois da sua chegada ao Bonfim. "É um sonho poder representar o meu país. Espero fazer uma boa época no Vitória para que isso aconteça", afirmou.

À exceção do duelo de sábado com o FC Porto – entrou aos 66’ –, Jhonder Cádiz (que em Portugal passou também por U. Madeira, Nacional e Moreirense) foi titular nas quatro jornadas anteriores da Liga NOS, tendo marcado um golo no triunfo (2-0) frente ao Aves.

Guiné chama Mendy

Depois de ter assinado a 8 de setembro o golo que deu o empate (2-2) à Guiné-Bissau sobre Moçambique, o avançado Mendy voltou a ser chamado para o duelo com a Zâmbia, de 10 de outubro, da 3ª jornada do Grupo K da fase de qualificação da CAN’2019.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.