Candidato à presidência do V. Setúbal sugere Chiquinho Conde para treinador

Sadinos estão à procura do sucessor de Sandro

Pedro Gaiveo, candidato à presidência do V. Setúbal, considera que a melhor solução para o comando técnico está... dentro de casa. " No Vitória, a situação financeira é preocupante e estamos com preocupações desnecessárias na procura de um treinador quando na verdade já temos um: Chiquinho Conde [treinador dos sub-23]. Estamos a falar de alguém com reconhecimento de valor, certificação na UEFA e um homem da casa", afirmou o empresário, em declarações a Record.

"A preocupação com que nesta altura se depara no Vitória deveria levar-nos à ação e não à depressão. Estamos perante uma sobrecarga quando na verdade se deveria aliviar a carga financeira", considerou ainda o candidato, explicando que, como sócio, está preocupado "não com o grito dos maus mas sim com o silêncio dos bons". 

As declarações de Pedro Gaiveo, antigo vice-presidente da atual direção, surgem numa altura em que os sadinos estão à procura do sucessor de Sandro. Para já, Vítor Hugo Valente ainda não encontrou uma solução.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.