Pedro Gaiveo, candidato à presidência do V. Setúbal, considera que a melhor solução para o comando técnico está... dentro de casa. " No Vitória, a situação financeira é preocupante e estamos com preocupações desnecessárias na procura de um treinador quando na verdade já temos um: Chiquinho Conde [treinador dos sub-23]. Estamos a falar de alguém com reconhecimento de valor, certificação na UEFA e um homem da casa", afirmou o empresário, em declarações a Record.
"A preocupação com que nesta altura se depara no Vitória deveria levar-nos à ação e não à depressão. Estamos perante uma sobrecarga quando na verdade se deveria aliviar a carga financeira", considerou ainda o candidato, explicando que, como sócio, está preocupado "não com o grito dos maus mas sim com o silêncio dos bons".
As declarações de Pedro Gaiveo, antigo vice-presidente da atual direção, surgem numa altura em que os sadinos estão à procura do sucessor de Sandro. Para já, Vítor Hugo Valente ainda não encontrou uma solução.
Treinador do P. Ferreira diz que a sua equipa tem de vencer V. Setúbal
Treinador do V. Setúbal frisa que é preciso ter atenção aos detalhes
Técnico conta com duas derrotas e um empate desde que assumiu o leme da equipa
Minhotos resolvem o jogo na 1.ª parte e não permitem reação a sadinos, que ficam eliminados da final four
Argentino do Boca Juniors recorda convivência com o português no Manchester United
'Bild' revela existência de uma cláusula que permite saída por 20 milhões de euros
'Financial Times' revela conversações entre CVC Capital Partners e merengues
Treinador do Newcatle recorda histórias caricatas em dia de jogo com o seu antigo clube, Sheffield United
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.