César e Gonçalo Paciência anunciados por uma época

Central e avançado chegam por empréstimo de Benfica e FC Porto, respetivamente

Após uma temporada em Vila do Conde, Gonçalo Paciência ruma agora a Setúbal
• Foto: MOVENOTÍCIAS

Tal como Record já havia escrito, Gonçalo Paciência é reforço do V. Setúbal por empréstimo. No entanto, o avançado do FC Porto não chega sozinho, uma vez que o emblema sadino também garantiu a cedência de César, central do Benfica, igualmente por uma temporada.

Aos 24 anos, o brasileiro representou o Nacional na temporada passada e, sem espaço no plantel dos encarnados, fica emprestado durante mais uma época, novamente no principal escalão. Já Paciência, de 22 anos, que esteve no Olympiacos, procura afirmar-se depois de ter representado Portugal no Europeu sub-21.

Diga-se, no entanto, que o V. Setúbal não vai ficar por aqui no que a reforços diz respeito. É que os sadinos anunciaram a intenção de contratar mais um homem para o ataque.

"A Administração da Vitória Futebol Clube, SAD está ainda a trabalhar no sentido de fechar a contratação de mais um ponta-de-lança", pode ler-se num comunicado publicado na página do clube no Facebook.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0