Colocar ponto final no ciclo negro

Jogo com o Rio Ave surge no meio de um imbróglio

• Foto: LUSA

Os jogadores do V. Setúbal vão tentar esta noite dentro de campo, no terreno do Rio Ave, contrariar o cenário de crise instalado no clube. Os sadinos foram na sexta-feira notificados pela Liga, ficando obrigado a apresentar, nos próximos dias, as provas de pagamento dos salários em atraso aos jogadores. Caso contrário, perderão entre 2 e 5 pontos na classificação.

À pressão que recai neste momento sobre a administração, presidida por Vítor Hugo Valente, junta-se também a urgência que o plantel do Vitória tem em reencontrar-se com os êxitos no campeonato, prova na qual está há cinco partidas sem vencer (quatro derrotas e um empate), e sete se juntarmos todas as competições. No onze, há a registar uma alteração forçada. Cádiz rende Mendy, que viajou para a Guiné, devido à morte do pai.

Frente aos vila-condenses, a equipa de Lito Vidigal vai tentar interromper esta série negativa mas a tarefa não se adivinha fácil, até porque, no histórico das visitas ao Estádio dos Arcos, o saldo é claramente negativo: em 28 partidas oficiais (22, no escalão principal) os sadinos nunca conseguiram vencer.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.