Contas aprovadas em Assembleia Geral

À quarta foi de vez

À quarta foi de vez. As contas do V. Setúbal referentes ao ano de 2015 foram aprovadas na AG de ontem à noite. Após três chumbos na era de Fernando Oliveira, 81 sócios aprovaram os números contra 25 votos negativos e 60 abstenções. Os associados deram ainda luz verde às contas de 2016 e 2017, sendo que o passivo a 31 de dezembro último era de 16,904 milhões de euros.

O momento mais quente da AG, fechada à comunicação social, ocorreu quando o sócio Paulo Rodrigues exigiu os 300 mil euros que garante ter emprestado ao clube para a inscrição da equipa, levantando dúvidas sobre a transferência de Frederico Venâncio. Ao ver a sua intervenção cortada, atirou os papéis na direção da mesa e os ânimos exaltaram-se.

"Tirando uma ou outra situação, a AG foi urbana. As contas foram aprovadas, a situação é de regularidade e agora poderemos apresentar o orçamento no próximo mês", afirmou o presidente, Vítor Hugo Valente, acrescentando: "Agiremos judicialmente sobre as notícias falsas dos últimos dias."

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Estrelinha sadina

Depois do triunfo sobre o Sp. Braga, André Sousa espera que a sorte siga do lado do Vitória

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.