Coronavírus: Plantel do V. Setúbal rastreado pela quarta vez no Bonfim

Equipa treinada por Julio Velázquez vai agora cumprir dois dias de folga

Os futebolistas, equipa técnica e staff do Vitória de Setúbal foram esta sexta-feira, pela quarta semana consecutiva, submetidos a rastreio à covid-19, revelou o clube no seu site oficial.

Nos três testes anteriores, todos os profissionais do clube, 12.º classificado da Liga, com 28 pontos, acusaram negativo.

"Esta sexta-feira, plantel, equipa técnica e staff realizaram novo teste da zaragatoa/PCR com colheita nasofaríngea, para a deteção de doença ativa. Uma bateria de exames que decorreu antes do último treino da semana", escreveu o clube na nota emitida.

A equipa treinada por Julio Velázquez vai agora cumprir dois dias de folga, regressando aos treinos na segunda-feira, no Estádio do Bonfim.

Faltam disputar 90 jogos do principal escalão do futebol nacional, que tem o reinício previsto para 4 de junho e que é liderado pelo FC Porto, com um ponto de vantagem sobre o campeão Benfica, assim como a final da Taça de Portugal, que vai opor 'encarnados' a 'azuis e brancos'.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas -- Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 04 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada no sábado.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0