Costinha: «Infelizmente houve um penálti a cinco minutos do fim»

Jogador sente-se triste com derrota mas já pensa no próximo jogo

• Foto: Lusa

Costinha admitiu que o V. Setúbal sentiu muitas dificuldades no encontro desta sexta-feira diante do Sporting, embora os sadinos já estivessem à espera.

"Depois de 90 minutos, foi um jogo dificílimo e já o esperávamos, porque o Sporting tem uma equipa muito forte. Infelizmente aconteceu desta forma, com um penálti a cinco minutos do fim. Mas é isto que temos e temos de levantar a cabeça, porque temos um jogo já na próxima semana. O Sporting fez um bom jogo e nos também. Contámos com a nossas armas e sabemos o poderio do Sporting. Tivemos de defender um pouco mais do que aquilo a que estamos habituados, mas a força do Sporting assim o obrigou. Tambem tivemos as nossas oportunidades, que foram poucas, mas o Sporting a isso obrigou", frisou o jogador.

Sobre o penálti, Costinha não quis alongar-se: "Estava um jogador do Sporting à minha frente. Mesmo que tivesse visto, não ia comentar. Deixo isso para quem quiser".

Por último, o jogador do V. Setúbal traçou o caminho para o futuro próximo: "O que podem esperar é o mesmo de sempre. Dar tudo por esta camisola. Infelizmente a vitória ainda não nos sorriu. Temos miúdos com muita qualidade, com 19, 20 e 21 anos. Tento passar a experiência que posso".

Por Flávio Miguel Silva e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.