Costinha: «Os números são exagerados»

Médio sadino admite que o Sporting foi um justo vencedor mas...

• Foto: Mário Cruz/Lusa

O Vitória de Setúbal não evitou a derrota caseira (0-3) frente ao Sporting, mas o médio Costinha não tem dúvidas em afirmar que o resultado é demasiado penalizador face ao que a equipa sadina fez em campo.

"O Sporting foi um justo vencedor mas os números são exagerados, até porque acabámos bem a primeira parte. Podíamos ter reduzido e teria sido diferente. Na segunda parte marcou cedo, geriu bem a posse de bola e aí ficou mais complicado. Mas tivemos as nossas oportunidades", salientou o jogador de 24 anos.

"Se calhar faltou um golo para fazer a diferença. Faltou a finalização porque na primeira parte estivemos muito bem. O Sporting trabalhou bem, nós também. Foram mais felizes na finalização. O que conta é meter a bola na baliza, isso é que interessa", acrescentou Costinha.

Quando ao futuro, o médio sadino garantiu: "A nossa mentalidade é conseguir a melhor classificação possível porque este clube merece estar no topo. Para ambicionarmos a algo mais, é preciso uma classificação sustentada e é isso que temos feito."

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0