Couceiro diz que faltou "uma pontinha de sorte"

Técnico aponta ainda erros nos golos do Sporting

• Foto: LUSA

Naturalmente desapontado com o desaire diante do Sporting (0-3), José Couceiro diz ter gostado da exibição dos seus pupilos, apenas lamentando alguns erros - que levaram aos golos leoninos -, assim como a falta de eficácia na hora de tentar bater Rui Patrício.

"Talvez tenha sido o nosso melhor jogo em termos de posse, em termos do jogo em si. Mas cometemos erros. Independentemente do valor do Sporting, que não está em causa, até porque não tiro mérito a ninguém... Acho que oferecemos o primeiro golo e a equipa sentiu isso. Na segunda parte, quando estávamos a reagir, sofremos dois golos. É um resultado pesado para o que fizemos. Se fosse mais nivelado teria sido mais correto. Não está em causa a vitória, mas cometemos erros que noutros jogos não cometemos. Sabíamos que, para pontuar com equipas de dimensão superior, era necessário ter a qualidade dos jogadores - que ficou demonstrada -, ter estratégia e uma pontinha de sorte, que hoje não tivemos", começou por lamentar, em declarações à SportTV.

"Agradecer aos adeptos, que tentaram puxar pela equipa, puxá-la para a frente. É um resultado pesado e é evidente que ninguém sai daqui satisfeito. Mas nós vamos continuar o nosso percurso. Faltam cinco jogos até final e vamos continuar o nosso caminho. Veja que temos feito jogos interessantes. Independentemente da justiça que se dá e do que se diz. Hoje fomos a equipa que temos sido, a jogar, a circular. Mas é evidente que quando jogamos com um adversário mais forte temos mais dificuldade, temos de baixar o bloco. Mas não deixamos de atacar. Em alguns momentos desta segunda parte, com o resultado em 3-0, arriscámos em demasia e podíamos ter sofrido dissabores. Mas prefiro assim... Uma equipa positiva, que quer marcar. O Vitória vai continuar assim, independentemente do que falam, os números não mentem e estão aí para se ver. O Sporting ganhou, teve mérito, foi eficaz e nós não fomos. Devíamos ter marcado e não conseguimos", lamentou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0